Aisha – Blythe Veterinária ~#362

Me chamo Aisha, e o significado do meu nome é “Vida”, nome escolhido para uma “mini veterinária” que acaba de ficar prontinha por aqui, para Juliana. 🐕🐈🐁🐤

💜 este é o projeto das roupinhas!! A pedidos da colecionadora Juliana @juvet0207 ela queria roupinha colorida, bem alegre, com estampa de bichinhos!!

Antes de iniciar a customização, eu converso pouco com a colecionadora e pergunto sobre o tema, sobre cores, se gosta ou não de sardas…. É uma conversa pra ir descobrindo tudo que ela deseja para sua menina. E todos esses dados viram uma ilustração para que a colecionadora consiga ver o que eu entendi sobre tudo que ela falou. A partir do momento que ela aprova o projeto, eu vou trabalhar em cima da boneca para transformar ao máximo aquilo que ela sonha em ter nas mãos. As vezes pode mudar um pouquinho do planejado, são momentos de inspirações, sempre pensando no que sinto que vai ficar melhor na boneca. 💜

Mini Veterinária para Juliana 🐤🐁🐈🐕 com roupinhas e case de transporte bem coloridos!!! (Fotos com Celular)

.

Aisha 💜 ela ama os animais!!!

De verde ela também fica linda 💜💚 Aisha a menina que ama animais 🐕🐈🐁🐤 mini Veterinária para a colecionadora é veterinária @juvet0207

olhinhos fechados pra poder ver suas pálpebras 🤭 fui fazer agora a noite essas fotos, então são fotos na luz artificial. Todas as outras postadas são na janela, luz natural.

Ser Veterinário é ouvir miados, mugidos, balidos, relinchos e latidos, mas principalmente entendê-los e amenizá-los.

É não se importar se os animais pensam, mas sim, se sofrem. É dedicar parte de seu ser à arte de salvar suas vidas. É ganhar amigos de pêlos e penas, que jamais irão decepcioná-lo.

Ser Veterinário é ter ódio de gaiolas, jaulas e correntes.
É permanecer descobrindo, através dos animais, a si mesmo.

Ser Veterinário é ser o único capaz de entender rabos abanando, arranhões carinhosos e mordidas de afeto.

É ter a capacidade de compreender gratidões mudas, mas, sem dúvida alguma, as únicas sinceras.

É adivinhar olhares, é lembrar de seu tempo de criança, é querer levar para casa todos os cães vadios sem dono.

Ser Veterinário é conviver lado a lado com ensinamentos profundos sobre o amor e a vida.

♥ Autor Desconhecido

Ju, @juvet0207 fiz com muito amor a sua menina lilás 💜 que ela leve muita alegria para sua coleção!! Sua dedicação e amor para com esses seres tão iluminados e indefesos mostram o quão pura é a sua alma. Gratidão por tudo que passamos neste últimos dias conversando sobre meu preto Zeus, por todo amor que você tem em me perguntar sempre se ele está bem 😌💜🥰 muito feliz de ter uma Blythe feita por mim na sua coleção!

Deixe um comentário