Blythe para Adoção ~ Herbe #361

Essa sapinha nasceu de um sonho meu em ter uma Blythe na minha coleção, com cabelos verdes, na cor da Amarilys, num estilo todo GB fofo de ser… escolhi seu tema, sapinhos e cogumelos! Produzi seus outfits, pedi para a Marcia fazer uma tiara de olhos de sapo, e a Marcia da FoxHoleDolls prontamente me atendeu!! O colar de cogumelo já era um estimado acessório que fazia parte da minha coleção, também feito pela Marcia, e que ia combinar especialmente com essa custom.

Chegando o dia que ela ia ficando pronta, eu fui me apaixonando, e até um poema escrevi… mas nem sempre posso ficar com as meninas que customizo e dessa vez, aconteceu novamente, e ela precisou achar um novo lar!

Tenho gostado muito de customizar as Blythes que saem de dentro do meu coração, como se fossem para mim… e elas podem ser curtidas e admiradas em outros lares, outras terras!! Deixar a custom partir faz parte de quem customiza e eu amei para quem se propôs a adotar, ela vai ser uma sapinha Gaucha!

todo dia de manhã cedinho, quando abro as portas de casa pra deixar o frescor da manhã entrar, eu escuto os barulhos nas folhas das arvores, e sempre me confundo achando que está chovendo… é uma delicia morar no meio da mata! Ao final da tarde, os sapinhos surgem, coaxando fortemente…. então criei um poema para essa custom e ilustração feita no seu backplate.

💚🐸🍄

“Despertar com o som do gotejar do sereno deixado nas folhas, movidas pela brisa calma da manhã, aquele cheiro delicioso de relva.

Ainda é cedo, é fresco, o som dos pássaros a cantar… Os sapos dão seus últimos coaxar, agora vão procurar uns cogumelos para deitar e descansar, e retornar somente ao final do dia, quando o sol cair e o frescor da noite voltar. Bom dia!” ~ Gi Bianchini 💚🐸🍄

Ela tem:
• Muitas sardas no rosto, corpo, orelhas e backplate
• Orelhinhas modeladas com brinco e piercing
• Desenho lindo, exclusivo e grande no backplate feito a lápis de cor
• Olhinhos e pullrings GB especiais
• Corte de cabelo curtinho no estilo sapeca.

• 2 outfits no tema Sapinhos e Cogumelos.
• Case de Transporte personalizada para ela.
• Certificados
• Stand para ficar de pé com a base personalizada
• Botinhas Verdes Bruna Sperb @dreamcatcherfordolls
• Tiara e Colar Márcia Gazoli @foxholedoll

Herbe em seu outro Outfit, em tons de rosa, verde e azul, tons clarinhos ainda com tema sapinhos!

O nome “Herbe” é Francês e significa relva, frescor verde.

EDIT: Ela já encontrou uma colecionadora, bem especial que ainda não tinha nenhuma GB entre as suas Blythes! Estamos todas muito “Alegres a Coaxar” né Herbe?! 🐸🤭 Gratidão!!

Deixe um comentário