Fanta ~ Custom Blythe #356

E essa semana aqui pelo meu atelier tinha uma Fanta Laranja em produção para a querida Colecionadora Eleusa 🍊💛🧡 a colecionadora que aguardou sua vez chegar na agenda, me enviou a boneca escolhida por ela, e escolheu o tema!

Ela me disse que o nome seria “Fanta” mas que não queria desenho relacionado ao refrigerante, e sim, alguma laranjinha sorridente!! Então apresentei essa opção pra ela 🍊 ela amouuu.

Confesso que fui feliz pra mesa de customização produzir essa pequena, cantarolando:

“Carne e unha, alma gêmea
Bate coração
As metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças que se atraem
Sonho lindo de viver
Tô morrendo de vontade de você”

Fanta e a tradicional foto com todos os itens GB criados e produzidos especialmente para ela, a pedidos da colecionadora 🧡💛🍊 customização feita com carinho para colecionadora e também customizadora @eleusasoliveira

E dessa vez fiz um “Antes / Depois”

Aproveitando a mesma cor de olho que a mamãe @eleusasoliveira pediu pra manter. Olhinho verde que veio na boneca, mantivemos na mesma posição!

Muitas pessoas novas descobrindo o hobby de colecionar Blythes, e entrando no meu Instagram, e me perguntando: “como são as bonecas originalmente?” e lá ia a Gisele caçar alguma foto, das Blythes sem intervenção de custom!! Agora temos um exemplo aqui!! #blythebeforeandafter

Pálpebras ~ degrade marrom, e amarelo/laranja igual a cor cabelo ~ e os cílios escolhi na cor marrom clarinho pra deixar ela com um ar natural, uma doce menininha!

Uma laranjinha passando pela sua telinha, de macacão e a faixa de cabelo.

Laranjinha!! 🧡💛🍊

Fanta 🧡 bem linda e delicada para a querida Eleusa 💛🧡🍊 @eleusasoliveira

Gratidão Eleusa por todo carinho durante o processo de custom, espero que tenha ficado como você pediu e que você goste muito dela, que te inspire para lindas fotos, para brincar, criar, que ela te leve ao mundo mágico das bonecas te dando minutinhos de alegria aos seus dias!

Deixe um comentário