Sunshine ~ Para Adoção

{Adotada ~ Sold} Sunshine chegou para brilhar. Ela é raio de sol!!

Uma verdadeira declaração de amor a luz, ao sol, ela veio para iluminar nossos dias, sua vida. Ela está para Adoção {venda} e procura um coração para aquecer, é só me chamar no inbox para saber tudo sobre ela!

Sunshine é uma garota ruiva natural, ama andar na moda, adora curtir uma praia e dias com sol, e não esconde suas manchinhas naturais com maquiagem, ela adora desfilar com suas sardas a mostra!

Sunshine chegou para brilhar. Ela é raio de sol!!

Ela veste:

Jaqueta @loja.nandapanda
Top de crochet Lu Posh
Calça jeans Saruel @cris.shida
Tênis importado

Também tem Outfit Gi Bianchini e Case de transporte com o tema Sol 🌞

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You’ll never know, dear, how much I love you
Please, don’t take my sunshine away

…….

Você é meu raio de Sol, meu único raio de Sol

Você me faz feliz quando o céu está nublado
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de Sol para longe

Sunshine tem sardas que acompanham ela por todos os lados, rosto, orelhas, corpo frente / atrás, tudo delicado como uma Ruiva de verdade 🧡

Respira fundo 🧡 sente a brisa na janela, temos sol lá fora!! Aaahhh como eu amo {Sunshine}

{Adotada ~ SoldOut} gratidão!!! Muito feliz que a Sunshine já recebeu uma mamãe antes mesmo de mostrar tudo dela… Ela tem também roupinhas GB, case de transporte e logo logo mostro tudo! Amei customizar ela 🥰🧡 Sunshine vai brilhar muito em São José dos Campos – SP

Outfit completo da Sunshine e seus acessórios:

•Case de Transporte e Outfit macacão Sol, com stand amarelo todos produzidos por @giselebianchini
•Jaqueta Azul @loja.nandapanda
•Top de crochet Lu Posh
•Calça Jeans Saruel @cris.shida
•Tênis importado

Também tem Outfit Gi Bianchini e Case de transporte com o tema Sol 🌞

Sunshine foi feita com muito amor e carinho para colocar para venda… e é sempre aquela dor no coração, porque quando finalizo a custom, bate aquela vontade de ficar com ela na minha coleção. Mas estou feliz que ela foi muito desejada e que a primeira pessoa que me chamou, ficou com ela, tenho certeza que foi amor a primeira vista.

Amo fazer sardas nas minhas meninas, e amei fazer anos atrás a Chokito de pele morena e muuuuitas sardas, e dessa vez fiz a versão ruiva! Quem sabe saiam novas versões sardentinhas, falta a loira, e porque não cabelo rosa, verde, azul??🤭🤭🤭

Muito obrigada por todo carinho nas fotos, e por me chamarem inbox para saber valores dela, Sunshine encontrou uma mamãe! Gratidão!

Deixe um comentário