Custom para Simone Medeiros

E o mês de Janeiro 2014 foi agitado aqui pelo Estúdio Bianchini, além da customização que falei no post anterior da Blythe “1 Blythe 12 Lugares” passou por aqui as 3 filhas da Simone Medeiros Souza Salles. Cada uma com sua “personalidade própria”

A Blythe Simply Chocolate é a queridinha da Simone, ela é a sua primeira Blythe e é a modelo da loja dela “Luxo de Bonequinha”

https://www.facebook.com/Luxodebonequinhafloripa

Nas pálpebras foi desenhado a Torre Eiffel e uma frase em Frances: “je t’eime”. Ela também recebeu uma pintinha no lado direito superior da boca, igual a da mamãe dela !

ImagemImagemImagemImagem

Já a Simply Vanilla é a sapeca da turma, ama a Disney e o Mickey Mouse. Sardas bem leves ela recebeu, e também cílios fininhos e delicados para não parecer estar de “rímel” preto e continuar com o seu perfil infantil, este cílios ajudam a não destoar da cor branca de seus cabelos! A brincadeira nas pálpebras foi um Mickey em P&B e a outro lado uma base vermelha com poá preto !!

ImagemImagem

E a última delas, a loira e “rata de praia” como a Simone mesmo se referiu a ela em seus emails, a Simply Love Me, adora o sol, brincar na areia da praia e pegar uma onda ! Sua “pele” clarinha recebeu uma camada de um bom bronze, e nada mais justo que umas sardas marcantes. Cabelinho loiro igual a luz do sol, não poderia deixar de desenhar nas pálpebras  dela este astro que aparece para alegrar nossos dias de praia e nos aquecer ,… mar, nuvens, areia e um guarda-sol também entraram nessa onda…. ops!!! nessa pálpebra 😉

ImagemImagemImagemImagem

Todas elas receberam eyechips fabricados aqui no Estúdio que deram um toque todo especial a estas customizações e as personalidades das meninas !!

Elas vão ganhar os cases personalizados com a foto de cada uma:

Imagem

E agora as últimas imagens das 3 juntinhas aqui no Estúdio Bianchini, na mesa de customização… Atrás delas na parede você pode observar o Briefing que a colecionadora Simone passou por email para a minha inspiração!

ImagemImagemImagem

Estamos prontas para voltar para casa !!! ♥

E este foi o comentário que a Simone deixou no meu Facebook, após ver as fotos das Blythes já customizadas:

“Já dizia o ditado: Faz bem aquele que faz o que ama! Está semana eu tive mais uma prova disso…ver cada desejo e cada sonho meu transformado pelas mãos mágicas da Gi foi simplesmente uma alegria sem fim! Foram apenas 3 emails, um para cada menina e como num passe de mágica ela já conhecia as minhas filhas! Quem é bonequeira sabe que cada doll tem uma particularidade, uma personalidade especial e a Gi esculpiu em cada rosto das minhas meninas coisas que estavam guardadinhas dentro da cabeça delas e nos meus sonhos! Acho que isso é coisa de fada! Coisa de quem tem um coração gigante e a alma iluminada ! Sempre chamei a Gi de fada e agora mais do que nunca continuarei chamando!
Muito obrigada minha fada do Vale! Está semana estarei aí para te apertar! Bjsssssssssss – se sentindo sortuda com Gisele Bianchini.”

Fiquei muito emocionada quando li e respondi o que meu coração mandou naquele momento… E para você ver mais fotos das customizações ou ler os comentários, entra lá no meu Face e me adiciona como amiga 😉

Beijão a todos e meus eternos agradecimentos por tanto carinho que recebo, e todos elogios!!!

Carinho, Gi Bianchini

Deixe um comentário