Olivia #365

A colecionadora me pediu: dentinhos, um campo de margaridas e orelhinhas de abano com brincos. Poucas sardas e uma carinha meiga. A princípio pediu para eu cortar Chanel esse cabelo maravilhoso que ia até o pé da boneca, liso, verde , incrível. Aí fiquei com dózinha e cortamos só até a altura das costas 🤭🤭💚💚

Apresento para vocês a Olivia, dollzinha que produzi com carinho para a colecionadora Paloma

Oii oiii!! Como vocês estão? Eu estou aqui a todo vapor transformando as meninas que aguardam a sua vez na agenda de custom, e essa semana vamos ter um Feed todo verdinho por aqui 💚 Olivia 💚 customização total feita por GB a pedidos da colecionadora Paloma #blythe #blythecustom #customblythedoll #giselebianchini #blytheworld #blythecommunity

Backplate 🌼 Margaridas

Quem me acompanha nos stories, viu que fui publicando vídeos essa semana, no momento que eu estava desenhando no backplate, e tinha um mini grilinho verde 🦗 apareceu na minha mesa de custom e queria morar nas flores!!

Um pouquinho mais da Olivia e todos seus itens, produzidos com muito amor para ela!!

Custom #365@giselebianchini
Para Colecionadora @ateliepalomarosa
Tema: Margaridas

Olhinhos fechados 😌 orelhinhas modeladas Gi Bianchini 🥰 muito charme nessa boquinha aberta com leve sorriso e dentinhos!

Olivia é alegre e meiga. Sorrisinho discreto onde mostra Deus dentinho redondinho e levemente separados, isso da um.ar de sapeca pra ela! Customizada com muito amor para colecionadora @ateliepalomarosa

Olivia 💚 para Paloma @ateliepalomarosa
Muito obrigada Paloma por querer ter uma menina feita por mim na sua coleção, espwronque você goste dela ainda mais ao vivo e em mãos.

Ela foi customizada com todo meu amor, com orelhinhas modeladas por mim, aplicadas sem aparecer fendas entre orelhas e Backplate. Boquinha esculpida aberta, com dentinhos realistas, Maquiagem cheia de cor, com leves sardas, e com veias levinhas e delicadas na lateral no rosto, testa e em baixo no queixo.

Espero que aprecie todo o trabalho realizado o que se divirta muito com ela! Gratidão querida!!

Deixe um comentário