Custom Middie Blythe GB

Tem uma pequenina nascendo por aqui, para a colecionadora @blog.toys ❤ Tudo começou com a Hingrid entrando na minha agenda lá em Novembro de 2022 pedindo por 2 vagas, e eu ok, liberei. Mas nem imaginei que uma das vagas era para a pecurrucha de uma Middie.

Ela me contou que queria tema My Melody, amei demais! Estes desenhos acima são a proposta que fiz pra ela olhar e ver se gostava e então MELODY nasceu!

My Melody é uma personagem da mídia Japonesa criada pella Sanrio em 1975. Juntamente da Hello Kitty ela figura entre as marcas mais populares da empresa aparecendo em diversos produtos e animações. Ela é conhecida por ser uma Coelha branca que sempre usa um capuz rosa com o formato de suas orelhas.

Ela nasceu na floresta de Mary Land é honesta e super legal. Apaixonada por flores e seu passatempo preferido é fazer cookies com sua mãe. Sua comida favorita é bolo de amêndoas.

O Ratinho é um de seus amigos (ela tem muitos) e ele se chama Flat 🐭

Faz anos que eu não faço custom em uma Middie, desde 2016. Eu não as adiciono na minha agenda por gosto próprio meu, gosto de fazer as Neo (pra Quem não sabe as Middies são bonecas “medianas”, elas são menores que as que vocês veem sempre por aqui. E as Neo são as que têm o tamanho maior ~ as que vocês sempre vêem aqui nas minhas fotos) mas a Hingrid pediu tanto, então abri uma pequena excessão pra ela. Isso não quer dizer que vou fazer customs em Middies, Petites, PopMart etc…. Ok? Me perdoem, não fiquem bravas comigo!

Melody 💕 Customização em Middie Blythe tema My Melody para colecionadora Hingrid @blog.toys

Espero que goste muito das tuas duas meninas, Cindy e Melody , agradeço demais a sua confiança no meu trabalho, pedir uma custom num tamanho que a anos eu não fazia. 🙌🏻🙏🏻 Que elas te levem muita diversão, alegria, inspiração, para seus momentos de relaxar com o Hobby!

Deixe um comentário