Gisele Bianchini customiza Blythes para campanha O Boticário – PerfectDoll

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu começo essa postagem assim, porque comigo não está tudo bem… eu estou num momento que eu não sei explicar, acho que é a realização de um sonho!! Um sonho que eu acreditava sim que um dia seria possível, pois quando decidi me dedicar unica e exclusivamente para as bonecas, na minha mente eu sabia muito bem, que eu ia me DEDICAR de VERDADE nas customizações e nas criações de produtos para elas, e sempre aprendendo e crescendo, evoluindo, para quem sabe um dia isso tudo que está acontecendo HOJE, se tornar realidade. E aí está “o fruto” da minha dedicação: em setembro/outubro de 2017 recebi um email (que de primeiro momento achei que era uma brincadeira boba de alguém)…. mas depois de algumas ligações, e mais contatos entrando de outras pessoas da empresa, eu acreditei. O BOTICÁRIO queria Blythes customizadas por mim, para a nova campanha de um novo produto deles!

Todo o processo foi muito bacana, e acabou acontecendo como já acontece com os colecionadores….  me enviaram as bonecas por correio, e eu customizei conforme me solicitam. Mas essas 4 Blythes seriam as novas modelos, do novo produto da linha Intense O Boticário. Elas precisavam ser “intense”, menina mulher descolada! Me passaram o Briefing e me enviaram as bonecas. E abaixo estão as fotos do dia da chegada das 4 lindinhas para a transformação:

Chegada no Estúdio Bianchini_0001Chegada no Estúdio Bianchini_0002

A primeira Blythe que aparece na foto acima foi substituída por uma Prima Dolly Heather Sky com aplicação de cabelo afro. As outras são, seguindo a sequencia da foto, Joanna Gentiana’s (JG), a terceira Pineapple Princess (PiPr), e a quarta Vera Florentine (VF),…  assim teríamos uma Afro, uma ruiva, morena e loira ❤

Chegada no Estúdio Bianchini_0003.jpg

E meu atelier ficou assim no inicio de tudo, com o Briefing, na parede, bem na minha frente, pra seguir tudo a risca e não se perder, pois me pediram desde a cor do batom (todos são cores da linha Intense), tom de pálpebra, estilo de boca, até mesmo detalhes da roupa!

Chegada no Estúdio Bianchini_0006.jpg

Essa é a parte de trás das cabecinhas, todas elas receberam minha assinatura de custom + numeração, elas foram as 196 – 197 – 198 e 199 na minha listagem de custom!

Abaixo vocês podem conferir um pouquinho do que é o processo de customização – Como eu não consegui gravar, fotografar, então essa imagem acima, é apenas um passo a passo de demonstração, como tudo acontece, a verdadeira mágica da transformação!!

Chegada no Estúdio Bianchini_0005.jpg

E agora confira abaixo um antes e depois de como elas eram originais,  e como ficaram depois da Custom, com o carved do rosto, nova maquiagem, corte de cabelo (ou troca de cabelo), troca de corpo, e com as novas roupinhas e sapatos!

Todas__.jpg

Colocamos corpinho de Licca em todas, para deixar mais delicadinha e também ter os movimentos dos braços e pernas que queríamos, para fazer “as poses de modelo” com elas (já que no corpo original não conseguimos dobrar braços, nem girar pernas).

Assim elas ficaram total Hasbro, afinal as Liccas também são da mesma empresa que as Blythes… AAAHHH E A CADA CUSTOM QUE EU IA FAZENDO, OBOTICÁRIO ENVIAVA AS IMAGENS PARA APROVAÇÃO DA HASBRO,… essa parte foi o que me dava frios na barriga, alguém de dentro da própria empresa que produz as bonecas, estava obsevando E APROVANDO TUDO, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!!!

Abaixo o resultado do custom de pertinho ❤

Loira_0007Morena_0006Negra_0004Ruiva_0009

Levei elas em mãos em SP, e também fui para ajudar no dia das fotos! Foi um dia de  muitas fotos, foi super cansativo, mas foi show!! Eu fazia a pose nelas, o fotografo fazia o click. Muitas pessoas envolvidas, pedindo para mudar penteado do cabelinho delas, ou a pose, ao mesmo tempo que eles faziam o click outra pessoa já olhava a imagem dela com um “super zoom” no computador, e já ia avisando onde tinha fio de cabelo fora do lugar, ou roupinha amassada, cílio tortinho, etc… loucura total… hahaha

Eu fui bem preparada com um Kit para ajudar no momento das fotos…. escovinha de cabelo, stand, traquitanas pra segurar ela sem aparecer na foto, massinha TAC, fita crepe, até mesmo levei material do custom (caso acontecesse algum acidente), mas posso dizer que o que mais ajudou foi um COTONETE… sim, porque ela estava ali paradinha perfeita para a foto, mas sempre tinha uns fios de cabelo “revoltssss”, e ai era só ajeitar com o cotonete pra não mexer nada nela…. e deu tudo MUITO certo!

A equipe foi super querida, e no momento que paramos para o almoço muitas perguntas foram feitas pra mim, tiraram varias duvidas e descobriram muitas curiosidades sobre esse mundo que eles estavam entrando/conhecendo um pouco mais naquele momento!

Aqui abaixo eu fiz algumas fotos, de como foi o dia das mini modelos Blythe OBoticário sendo fotografadas por profissionais!

No dia das Fotos em SP_0002No dia das Fotos em SP_0003No dia das Fotos em SP_0004No dia das Fotos em SP_0005No dia das Fotos em SP_0006No dia das Fotos em SP_0007Acima, na foto, ao fundo, sentada, a modelo Grace Nobre, que foi a minha inspiração para a customização da Blythe Pineapple Princess, se preparando para fazer as fotos junto com a mini me dela! Que o resultado final é este abaixo:

Morena_0010.jpg

Ficou uma fofura né, oooiiinnnnn >__< ainda estou babando muito por aqui!!!

Eu demorei a escrever, porque eu não sabia nem por onde começar, tanta coisa aconteceu desde Setembro, Outubro, Novembro… que está sendo difícil montar essa postagem, a emoção também toma conta por aqui,… mas vamos em frente, haha!!

QUERO FALAR UM POUCO DAS ROUPINHAS. Como eram 4 Blythes ao mesmo tempo, e eram roupinhas super descoladas, e eu tinha pouquíssimo tempo para fazer, eu entrei em contato com algumas pessoas do meio bonequeiro que costuram, ou que colecionam as blythes, para ou tentar comprar pecinhas prontas da coleção deles.

Chegada no Estúdio Bianchini_0004.jpgBriefing enviado por OBoticário para outfit (roupa, acessórios, sapatos)

Ana Monteiro, Cris Bottallo, e Daniel Vaz, me enviaram peças de roupa da coleção deles, (lindíssimas), mas que eu precisava ter meio que a pronta entrega, para ter de opção no dia das fotos. BRIGADÍSSIMOOOO ❤ Vocês me ajudaram super! A Verônica e Ellen super queridas, fizeram 2 tipos de jaquetas, porém o correio não ajudou com a entrega, demorou mais do que o esperado e chegou apenas depois da minha ida a SP para as fotos… obrigada meninas, vou usar em breve em outros projetos que vão nascendo por aqui suas incríveis peças!

Daniel Vaz me enviou um colete jeans da coleção dele, produzido pela querida Cris Shida que mora no Japão. Não teria como pedir para a própria Shida fazer e enviar… o colete foi usado na Blythe Heather Sky…. Ela usa também um vestido que era da minha coleção particular, e quem produziu o vestido foi a Andréa – Little Drops of Rain, assim como o sapatinho também é produção dela. A meia azul de bolinhas brancas foi produção minha mesmo – Estúdio Bianchini – para combinar com o restante do look!!!

Negra_0001

A nossa modelo Ruivinha, Blythe Joanna Gentiana’s (JG), teve seu colete de trico produzido especialmente para ela, por Rachel Sponholz – Laços de Algodão, a equipe do Boticário pediu, e ela fez exatamente igual ao pedido, muito obrigada Rachel!!! Ela também veste na foto, shortinho jeans, meia calça azul de bolas, meia listrada preta e branca, todas são peças da minha coleção particular, e o sapatinho é produção da Andréa Little Drops.

Ruiva_0001.jpg

Já a Loira, a Blythe Vera Florentine, ela usa: Jeans original da Takara da Pineapple Princess, o sapatinho era da minha coleção pessoal original Takara e a blusinha produzi aqui no Estúdio Bianchini de acordo com o que pediram no briefing:

Loira_0001.jpg

E a Blythe “Mini me modelo Grace”, que é a Blythe Pineapple Princess, veste: Jeans que era da minha coleção particular, produzido por Susana Ribeiro. Jaqueta Bomber metalizada dourada, foi enviada gentilmente por Ana Monteiro (ela não me passou info de quem produziu essa jaqueta, mas se alguém souber me avisem porque ela é lindíssima) e camisetinha branca, com gola V de listras marinho, e a bandana para cabelo foram produzidas aqui por mim no Estúdio Bianchini para ficar bem igual a que a modelo usaria no dia das fotos!! A botinha é original Takara:

Morena_0001.jpg

Depois de um dia super puxado de fotos, porém gratificante de mais, todas as Blythes voltaram comigo para o hotel que fiquei hospedada em SP, e lá eu retirei todos os corpinhos de Licca, e apliquei nelas o corpo original, assim elas ficariam completinhas e originais para ficar com OBoticário. E eu não deixei de registrar esse momento, depois de arrumar todas elas na cama do hotel (tipo aquela sensação de dever cumprido sabe???) ❤ hehehehe


No dia das Fotos em SP_0001.jpg

Aaaahhhh olha o case de transporte aiiii nessa fotooooo, é claro que eu não ia deixar elas sem meus famosos cases né ❤ Deixa eu mostrar detalhes deles pra vocês então:

Case_transporte_0001Case_transporte_0002Case_transporte_0003

E agora as fotos finais da campanha “OBoticário” para a linha Intense – produto Máscara de Cílios “PerfectDoll” – Cílios de boneca num piscar de olhos ❤

Todas.jpgfoto acima: todas as meninas sem nenhuma edição ❤ são lindas né!! ❤ 

Loira_0010Loira_0011Loira_0012Loira_0013Morena_0010Morena_0011Morena_0012Morena_0013Negra_0011Negra_0012Negra_0013Negra_0014Ruiva_0010Ruiva_0011TodasTodas_o produto

Eu queria AGRADECER a todos que me trouxeram até aqui nesse incrível trabalho. Siimmmm, foram VOCÊS todos colecionadores que me enviaram bonecas para custom, durante esses meus 10 anos de customização em Blythe, que me levaram a esse trabalho tão lindo! Vocês confiaram em minhas mãos suas pequenas preciosidades, e deixaram que eu pudesse expressar minha arte em cada uma delas, pude colocar meus traços em todas as 200 bonecas que já produzi….  MUITO OBRIGADA!

Aaaah!!! E está rolando MUITAS FOTOS pelo facebook, instagram, que estou salvando e vou colocando aqui em baixo, conforme vão postando e me marcando… os colecionadores estão indo até as lojas O Boticário, com suas blythes, comprando o produto, fotografando banner, display,…. GENTE QUE MÁXIMOOOO estou amando tudoooo!!! Continuem marcado #oboticario #perfectdoll #giselebianchini que eu quero salvar todas as fotos!!

Muito… muitooo feliz e grata por todo carinho de vocês, vocês são incríveis! ❤

Beijos, cheio de gratidão Gi Bianchini

Deixe um comentário