Customização Blythe Simply Guava para Susana Andréa

Uma singela bolinha cavada no queixo. Um pedido que a Susana fez ao enviar a sua Blythe para que eu a customizasse. Um pedido que parece ser pequeno para qualquer um que está lendo este blog, porém, para a minha pessoa foi uma festa dentro do meu peito. Uma covinha que comecei a fazer discretamente a muito tempo, que foi crescendo envergonhada e que hoje posso dizer que ela é minha…. sim, depois do pedido da Su, percebi que sem querer, essa minha mania de deixar uma covinha redonda no queixo em tom mais claro que a pele (ao contrário de todos que fazem um “buraco” sempre ser escuro, indo na lei natural da coisa) virou minha “marquinha registrada” e percebi neste pedido da Su para a sua boneca de coleção…. ela queria realmente a minha covinha redonda e clarinha marcando a sua Blythe ♥

Tem quem diga que a marca registrada das minhas customizações é a boquinha gordinha,… podemos dizer que é o conjunto da obra???? Além da marquinha no queixo ela pediu a boquinha gorda rachadinha no meio, pálpebras verdes claro com poá branco. Adorei e de imediato já imaginei ela pronta…. morrendo de saudades de customizar (pois tive que me afastar dos custons por 2 semanas) meti a mão na massa com muita vontade!!!

Imagem

É tão bom customizar quando está inspirada, sem ser forçada, acho que é por isso que faço 1 Blythe por semana, adoooro alisar ela e não deixar nenhuma marquinha de ferramenta. Só realmente começo a colocar cor na Blythe quando não enxergo nenhum defeitinho no plástico depois das escavações. Pele de pêssego!

Este é o Antes / Depois da customização feita hoje:

Imagem

A Susana já fez uma Blythe customizada comigo no ano passado, em Julho/2013. Uma ruiva fofa e cheia de sardas – TBL Lele (tenho uma paixão sem fim por essas ruivas).

Como eu não tinha o Blog no ano passado, fica aqui uma lembrança da customização que fiz para ela… nota-se que ainda não tínhamos a tal “bolinha” no queixo cavada, porém aqui eu já limpava a cor da maquiagem no queixo para deixar mais clarinha exatamente na covinha…. começou muito de leve, e foi tomando forma com o tempo e as customizações.

ImagemImagem Bom… eu já falei aqui no blog sobre isso antes, mas repito, é muito legal customizar “modelos” (sim… mais uma modelo para a minha lista de customizadas). É legal porque posso matar saudades da customizada a toda hora, quando elas aparecem para encher nossos olhos e corações de alegria, com as roupinhas lindas que suas “donas” criam para vender nas lojas virtuais…hehehe.

A Susana costura peças de roupa para Blythe. É de querer de tudo um pouco no guarda-roupa das dolls aqui de casa. E não só roupas mas também móveis no tamanho correto. Para conhecer os produtos da Su é só entrar no Facebook ou no Flickr dela. Costura perfeita, tudo na medida correta para cada tipo de corpinho,…. além disso, Susana é uma querida, paciente e muito dedicada em tudo que faz. Admiro de mais o trabalho da Susana, vale o click para conhecer tudo que ela faz. É muito carinho e capricho!!

Su, amei customizar suas “meninas modelos”, e espero que você goste dela ao vivo e a cores quando estiver aí com você, logo logo “Capitu” (nome que Susana a batizou) chega para matar saudades e a sua curiosidade. Agradeço mais uma vez por confiar no meu trabalho, e querer ter a “minha arte” estampada e gravada no rostinho das suas bonecas de coleção.

 

Imagem

Imagem

Imagem

Beijocas, Gi Bianchini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s