Custom Blythe Amábile #187

Apresento Amábile – uma customização que transborda amor – para Lucileide Del Cali Ribeiro ❤ Custom #187
“A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores” – Augusto Cury
Custom 187_ Amábile_Antes e Depois
Antes e Depois – Ela é uma Blythe original modelo Sally Salmagundi (SaSa)
  
Custom 187_ Amábile_0020
Corações e uma Rosa Vermelha no seu Backplate
Custom 187_ Amábile_0019
Quando essa Blythe chegou em minhas mãos, eu logo perguntei para a Lu qual seria a tema, e ela me descreveu algumas coisas que ela gosta de fazer: costurar, viajar…
Mas eu abri meu coração pra Lucileide e falei que ao olhar a Blythe dela, essa cor de cabelo, e por eu conhecer a Lu e a filha dela pessoalmente, eu só conseguia ver 1 unico tema para essa menina: “amor”…. e só consegui pensar em Rosas e Corações….
Aí a Lu foi lááá no passado dela, e buscou o nome da sua Bisavó Italiana, “Amábile” que significa o que?? Amor, Amável!! E me contou uma história lindíssima, de quando era pequena, seu avô Italiano muito bravo, educando os netos, sempre colhia a mais linda rosa do jardim, e entregava apenas para ela, para a neta Lucileide.
Será que é sintonia?? Será que é coincidência? Não, sei.. só sei que essa Blythe ficou puro amor, assim como é a Lu e sua filha querida, que tive a oportunidade de estar com elas em 2 encontros de colecionadores, e elas são super carinhosas e delicadas!!
Custom 187_ Amábile_0018
Custom 187_ Amábile_0017
Adoro fazer essas fotos ainda na mesa, desmontada… assim conseguimos ver a customização por completo, frente e verso 😉
Custom 187_ Amábile_0000
Custom 187_ Amábile_0001
Custom 187_ Amábile_0002
Custom 187_ Amábile_0003
Custom 187_ Amábile_0004
Custom 187_ Amábile_0005
Custom 187_ Amábile_0006
Custom 187_ Amábile_0007
Custom 187_ Amábile_0008
Custom 187_ Amábile_0009
Custom 187_ Amábile_0010
Custom 187_ Amábile_0011
Custom 187_ Amábile_0012
Custom 187_ Amábile_00219
 Amábile vestiu para fazer as fotos oficiais, roupinhas da minha coleção particular:
– Calça Jeans Saruel: Estúdio Bianchini
– Batinha Smocked: Sandra e Valentina – Valenpatch LeVintageFlamant
Amei customizar a Amábile  ❤
Deixe um comentário

