Custom Petite Blythe #184

Minha primeira custom em Petite Blythe foi um desafio, superado…. a anos tinha ela na minha coleção, presente fofo de colecionadora para me incentivar a customizar, e nunca, nunquinha tive a audácia de customizar essa miudeza…. aí a moda chegou, e todas falando das lindas Blythes Petite “das gringas”…. aí começa a loucura, olhando fotos todos os dias, desejando uma Petite customizada na minha coleção, e eis que o medo vai embora e eu coloco a mão na massa….

Antes e Depois

Antes e Depois

Olha como é pequena :O

Antes

Bom para a primeira custom, acho que ficou bem fofa! Confira o resultado:

0001_Petite.jpg

Petite_00001Petite_00002Petite_00003Petite_00004Petite_00005Petite_00006Petite_00007Petite_00008

 

Ela é tão miudinha que não sei ainda fazer fotos dela, mas peguei gosto por customizar elas e vou aprender a fazer umas fotos fofas na marra!! ❤

Espero que tenham gostado, um beijo, com carinho da Gi Bianchini

Deixe um comentário

