Custom Blythe Mel #179

Mel é companheira há 10 anos da colecionadora Jacque Cascaes, ela adora ser fotografada, e amamos ver a Mel da Jacque no facebook!!!  ~ uma cachorrinha toda branquinha, de nariz rosado e com sardas ~ pois bem, conheçam a Mel, a inspiração da semana para a customização na doll enviada pela Jacque!!

19512597_1397621250330655_782311159_n

Jacque me enviou varias fotos e esta foi a escolhida, para o desenho no backplate… a colecionadora me disse que queria a cachorrinha dela na parte de tras da cabeça e nas palpebras as malavras “Mel + Amor”, pois é a brincadeira que ela faz sempre, transformando assim em = “Meu amor” ,…. com essa descrição, fui criar um desenho para a Jacque aprovar, e como a Mel é toda branquinha, pensei em emoldurar ela com algumas flores, mostrei pra Jacque esta opção:

Estudos #179_jacque003

E eu não sei o que acontece, que eu sempre me conecto tanto com a custom, e com a dona da Blythe, que a Jacque me retornou falando: Nossa Gi!! A Mel ama ficar entre as flores do jardim, deitar no meio delas, dormir…. eu fico tão feliz quando tem esse tipo de “sintonia” no processo de customização!!

E então a Blythe homenagem para Mel foi nascendo durante essa semana e a Jacque foi conferindo todas as fotos “pelos bastidores”… pois gosto muito de ir enviando aos pouquinhos para ir acompanhando o processo:

E nas fotos a seguir é a custom já prontinha, na mesa de customização aberta, pra gente poder conferir o trabalho por completo em uma mesma foto ~ desenho da pálpebra + custom do rosto + desenho do backplate:

Custom para Jacque Cascaes_0001Custom para Jacque Cascaes_0002Custom para Jacque Cascaes_0003

E agora confiram a Mel, Blythe customizada para a Jacque montada com olhinhos escolhidos pela colecionadora ❤

Custom para Jacque Cascaes_00000.jpg

Custom para Jacque Cascaes_0004Custom para Jacque Cascaes_0005Custom para Jacque Cascaes_0006Custom para Jacque Cascaes_0008Custom para Jacque Cascaes_0009Custom para Jacque Cascaes_00010Custom para Jacque Cascaes_00011Custom para Jacque Cascaes_00012Custom para Jacque Cascaes_00013Custom para Jacque Cascaes_00014Custom para Jacque Cascaes_00015Custom para Jacque Cascaes_00017

Jacqueline Cascaes Genteee, obrigada! Eu não poderia estar mais feliz! A Gi é profissionalissímaaa, e não poderia confiar em mais ninguém além dela, mãos de fada nas customs e desenhos, pra fazer minha filha 

E obviamente o resultado foi melhor do que eu esperava! Tenho 5 filhos de 4 patas, a Mel é a mais velha, única menina da casa, faz 10 anos esse ano, é grudada em mim e de acordo com o vet é cega, mas ela faz tudooooo!

E Mel amor, é como me refiro a ela, fazendo alusão a Meu amor .. minha princesa, filha linda 

Gisele, muito obrigada por ‘carimbar’ meu amor por ela nessa doll, que já é mais do que especial na minha coleção 

Você é profissional, é rápida, compreensiva, decifra nossa vontade e traduz no seu trabalho, obrigadaaaa ❤ 

Eu tenho adicionado o depoimento aqui das colecionadoras, porque é tão bom receber esse carinho, esses recados, o caração enche de alegria e fico emocionada, e assim não perco mais um recado assim no meio de outros recadinhos do Face! Muito Obrigada Jacque!! Espero que você goste ainda mais dela ao vivo e em mãos, semana que vem ela chega aí para você!

Custom para Jacque Cascaes_00018Custom para Jacque Cascaes_00019

Beijos, com carinho

Gi Bianchini

Deixe um comentário

