Jade – MiniMe da Luciana #177

E na semana do dia dos namorados, nasce Jade, que é a “mini me” da Luciana Andrade Pequeno ❤ Jade é uma Blythe Prairie Posie, modelo original Takara que vem com sardas! Então a Lu em primeiro de tudo gostaria que eu mantivesse as sardas no local exato das sardas originais.
Custom_Lu_0001

Custom_Lu_0002

Custom_Lu_0003

Custom_Lu_0004

Fotos acima: Homenagem da Lu a seu cãozinho (que já virou estrelinha) no backplate.

Custom_Lu_0012_

Custom_Lu_0005

Custom_Lu_0006

Custom_Lu_0007

Custom_Lu_0008

Custom_Lu_0009

Custom_Lu_0010

Custom_Lu_0011

Custom_Lu_0012

Custom_Lu_0013

Jade tem suas palpebras pintadas de verde, para lembrar a pedra preciosa do seu nome.

Custom_Lu_0014

Custom_Lu_0015

Algumas fotos de referencia que a Lu me enviou:

Custom_Lu_0020

Detalhe dos brinquinhos aplicados – cristais swarovski, iguais aos que a Lu usa…. e um leve sorriso (enigmático) no rostinho da doll (pois a Lu está sempre sorridente em todas as fotos de referencia enviadas)

Custom_Lu_0021

Custom_Lu_0022

Custom_Lu_0023

Jade é uma preciosidade, é uma princesa, cheia de amor e significados. Esse nome indica as características de uma mulher forte, bonita e virtuosa. ❤Custom_Lu_0024

Custom_Lu_0025

Custom_Lu_0026

Custom_Lu_0027

Recadinho da Lu após ver a sua menina pronta:

Luciana Andrade Pequeno Estou completamente apaixonada!😍
Tradução de amor e charme!
Todo amor em homenagem a minha Meg.
A Jade é puro amor! 💕

Gi, estou super feliz!
Customizar a Jade com você foi um projeto que aconteceu antes mesmo dela chegar aqui em casa. Fez parte das minhas descobertas no mundo das Blythes.
Obrigada, Gi! Você expressou perfeitamente a essência da Jade! Amor! 💕

~ oooiiinn eu amoooo quando me enviam recadinhos falando sobre o que achou da dollzinha após a customização!!! Amei Lu teu retorno, e esse foi apenas 1 dos recadinhos, porque a Lu escreveu praticamente 1 recado em cada foto postada, amor de mais!

Então em homenagem a Meg, a filhotinha peluda da Lu que virou estrelinha, fiz uns mimos/presentinhos… ❤ e a Bubu ajudou a cuidar de tudo!

Custom_Lu_0028Custom_Lu_0029

Custom_Lu_0030.jpg

 ~ Case de transporte ~

Deixe um comentário

