Custom Bianca para Marcia Gazoli #175

Eu não sei se já contei essa história aqui, mas como acabou de nascer a terceira Bianca, acho legal contar o porque do nome, e da escolha da cor de cabelo.

Meu sobrenome é Bianchini, o sobrenome do meu marido é Branco, e eu queria muito fazer uma Blythe que me representasse, que fosse a Blythe para a loja do Estúdio Bianchini, como se fosse minha filhinha!! Como eu já amava muito uma das minhas favoritas e antiga Blythe da minha coleção, (a Volvy – quem me acompanha sabe bem quem ela é, e já viu ela aprontar muito pelo face, flickr e instagram), Volvy é uma Simply Vanilla (é um modelo que tem cabelo Branco), porém sua custom é uma das minhas primeiras, e eu queria muito produzir uma com o carved meu atualizado, muito mais avançado do que as dolls do inicio, sem desmanchar o custom da Volvy…

Então veio a ideia de juntar o significado do meu sobrenome e o da marido, que significam respectivamente “branquinho/branco” + a minha paixão pela Volvy, e nada mais que produzir uma Blythe de Mohair Branquinho e batizar de Bianca (que também significa “cor Branco” em Italiano)… Nasceu a primeira Bianca, porééém quando postei a foto, algumas pessoas pediram que eu a vendesse, e ela foi morar lá para os EUA com a Cris Matos…. sendo assim produzi outra Bianca pra mim (meses depois), e hoje é a minha queridinha da coleção…. ❤ sempre que posto fotos dela, muitos adoram esses cabelos de nuvem branquinhos igual algodão! E então a Marcia Gazoli encomendou a sua Bibi, (claro, com suas particularidades que a deixam unica).

Marcia me pediu que ela fosse bem vermelhinha nas bochechas e subindo para o nariz, e que tivesse muitas sardas sobre este vermelhinho do seu rosto!! Bibi nasceu toda cheia de estilo, para a colecionadora Marcia Gazoli!

Bibi_00000Bibi_0000Bibi_0001Bibi_0002Bibi_0003Bibi_0004Bibi_0005Bibi_0006Bibi_0007Bibi_0008

E levei a Bianca para conhecer as outras “branquinhas da casa”

Bianca_pelo Estúdio Bianchini_001Bianca_pelo Estúdio Bianchini_002

Bianca_pelo Estúdio Bianchini_002_.jpg

E a pedidos da Marcia, Bianca passeou no jardim da tia Gi Bianchini….

Bianca_pelo Estúdio Bianchini_003Bianca_pelo Estúdio Bianchini_004Bianca_pelo Estúdio Bianchini_005Bianca_pelo Estúdio Bianchini_006Bianca_pelo Estúdio Bianchini_007Bianca_pelo Estúdio Bianchini_008

Agora sim… Bianca pode entrar dentro da case de transporte,  atravessar o Brasil, e voltar para casa… para coleção da Marcia Gazoli! ❤

Bianca_pelo Estúdio Bianchini_009Bianca_pelo Estúdio Bianchini_010Bianca_pelo Estúdio Bianchini_011Bianca_pelo Estúdio Bianchini_012

A Case de Transporte faço após finalizar a customização, assim posso criar a estampa de acordo com as cores do trabalho feito, e aplicar também uma foto da blythe prontinha, ela é um presente meu para que a Blythe volte protegida para sua casa, para a sua colecionadora ❤ Pullrings criação e produção Estúdio Bianchini também, muito amor!

 

Deixe um comentário

