Custom Blythe Belle #171

Me sinto honrada quando alguém coloca em minhas mãos um projeto assim. Paty Prisce entrou na agenda para fazer a Blythe Belle, de “A Bela e a Fera” e não é que a vez dela veio exatamente na época de lançamento de filme ❤ assim pude me inspirar ainda mais para fazer a sua pequena Belle.

A Paty me enviou várias imagens da internet e me orientou de tudo que imaginava para a sua menina. Então, quando a custom tem muitos desenhos, e idéias eu prefiro colocar em ilustração para pedir aprovação… e então apresentei essa imagem para a Paty:

Depois que a Paty aprovou o desenho, posso sentar tranquila na mesa de custom e realizar o trabalho, sem me preocupar…. e então, ao final de alguns dias de trabalho, Belle nasceu! Vamos conferir as imagens???

Belle_Paty_001Belle_Paty_002Belle_Paty_003Belle_Paty_004Belle_Paty_005Belle_Paty_006Belle_Paty_007Belle_Paty_008Belle_Paty_013Belle_Paty_014Belle_Paty_015

Bela (Belle) é uma jovem que se torna prisioneira do Monstro/Fera no seu castelo em troca da liberdade do seu pai. Apesar dos seus medos, ela faz amizade com o grupo encantado do castelo e aprende a olhar além do exterior do príncipe Adam para reconhecer o verdadeiro coração e a alma humana dele.

Uma princesa merece case de transporte especial não é verdade? A Belle vai ganhar case com mistura de imagens do último filme (2017) e imagens antigas do clássico da animação  e em breve está retornando para a coleção da Paty Prisce!

Belle_Paty_009

Belle_Paty_010.jpg

Deixe um comentário

