Calendário 2017

planner-gi_foto

Vai chegando o novo ano e uma parte que eu AMO é escolher o calendário que vai fazer parte da minha organização e da minha vida! Para parede gosto muito dos calendários da “Amanda Mol” (já garanti o meu), e para ficar perto do computador, sempre uso um calendário desse tipo, em folha A4, com espaços para escrever.
Sempre procuro algum free na internet, faço o download e utilizo ele… porém esse ano procurei muito no “Sr. Google” e não achei nenhum que me desse TUDO que eu acho legal para a minha organização, então arregacei as mangas e eu mesma fiz o meu “calendário de mesa 2017” e compartilho para vocês também!!

Adoro quadrados grandes para escrever os lembretes, e como tenho tentado brincar de “adaw” (A Doll a Week – que é uma foto de boneca por semana) e eu vinha me perdendo na contagem das semanas, acrescentei isso também no ladinho esquerdo. Algumas datas importantes coloquei no topo do lado esquerdo, e um espacinho com linha para algumas anotações a mais no lado direito.

É uma honra ter você comigo nesse novo ano!!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O .PDF

Abaixo segue as imagens de como ficou:

planner-gi-bianchini-2017_janeiro

.

planner-gi-bianchini-2017_fevereiro

.

planner-gi-bianchini-2017_marco

.

planner-gi-bianchini-2017_abril

.

planner-gi-bianchini-2017_maio

.

planner-gi-bianchini-2017_junho

.

planner-gi-bianchini-2017_julho

.

planner-gi-bianchini-2017_agosto

.

planner-gi-bianchini-2017_setembro

.

planner-gi-bianchini-2017_outubro

.

planner-gi-bianchini-2017_novembro

.

planner-gi-bianchini-2017_dezembro

Muitos chamam de “planner”, eu sempre tive isso perto do computador, e eu continuo chamando de “Calendário de Mesa” hehehe. Fiz ele com muito carinho e dedicação e fico aqui torcendo para que você o aproveite, tornando a sua rotina mais fácil e divertida.

Desejo que 2017 seja perfeito, e que esses calendário ajude na sua organização. Aaahh e se  você gostar dele, não deixe de compartilhar com os seus amigos e conhecidos, e ajudar na organização de quem você mais gosta!!  🙂

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva, você pode entrar em contato comigo por e-mail (giselebianchini@gmail.com), por comentários aqui no blog ou pelas redes sociais.

Um beijão e feliz 2017!!!

Gi Bianchini

https://www.facebook.com/gibianchini

https://www.instagram.com/giselebianchini/

https://www.flickr.com/giselebianchini/

Deixe um comentário

