Rilakkuma e Little Twin Stars Custom Blythe

Quando o pedido de custom é mais complexo, eu sempre tenho feito um desenho antes, para mostrar como ela vai ficar aproximadamente para a colecionadora, e só dou inicio ao trabalho após aprovação. E quando a língua falada/escrita e o fuso horário não é igual, o processo fica bem mais lento!!! Mas no final tudo fica lindo, gostoso de ver e vale muito apena!

a9035fac14d31d213cee3388242e0a02

7b0719d5354c880d4c45b890a1039b3a

Após mostrar os desenhos, ainda foi feito algumas alterações, e estes que mostrei aí em cima deveria ser a versão final….porém, no processo de passar para a Blythe, muitas coisas acontecem… desenho pequeno, espaço, então eu sempre falo, que o desenho é apenas para me basear, nunca será uma cópia fiel…

E então o processo começa:

0001

Primeiro foi raspado todo o verniz antigo da Blythe, ele era tão “estranho” que nem lixa 400 deu conta, então fui raspando com o próprio bisturi, …. depois de muito alisada, fiz o carved e já nasceu uma nova Blythe mesmo sem maquiagem….

IMG_2535

No fim,… tive que raspar as inscrições do backplate, para dar um acabamento melhor , pois o verniz entre as letras estava bem amarelado. Claro que pedi autorização para a dona delas. Com a autorização da colecionadora, alisei total a parte de trás… isso me deu mais espaço para desenhar, então aumentei os desenhos e resolvi fazer as marcas escritas, “Rilakkuma e Little Twin Stars” com as tipografias originais.

0002

0003

E agora é só pintar!!!

00040005

Tive que mudar um pouquinho os bichinhos da nuvem que fica em cima do olho…. os passarinhos eram super pequenos, e não estava ficando legal…. então fiz um gato branco, e um ursinho cavalgando numa estrela hehehe

0006_0007

0008

Dentinhos!!!! Olhando de frente não percebemos, porém fazendo foto de baixo pra cima aparecem dentinhos fofos! Minha primeira custom com dentinhos desse tipo ❤

Todos os olhinhos (Eyechips) foram trocados para os do Estúdio Bianchini

IMG_2682

Boneca Base: Neo Blythe Dear Lele Girl / Marabelle Melody
Customização total feita por Gisele Bianchini
Para: Sherry Nee (Ashley Tan Happy Blythes) – Singapore / Singapore
Customização de Número #151 e #152

Observação: Coloquei Scalps emprestados das minhas meninas, pois as meninas de fora do Brasil tem o costume de enviar apenas a cabeça, sem a parte do cabelo e sem corpo.IMG_2683

….. e para voltar pra casa, e viajar por dias até chegar em Cingapura, elas foram quentinhas com roupas e case de transporte na mesma estampa tema do seu custom!

IMG_2713IMG_2714IMG_2715

Anúncios

Um pensamento sobre “Rilakkuma e Little Twin Stars Custom Blythe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s