Customização Blythe Raspberry Sorbet e Wendy Weekender para Kátia Cris

Kátia Cris é uma das colecionadoras que eu vejo que mais amam as suas Blythes, ela demonstra tanto cuidado, carinho…. Cada uma tem a personalidade bem diferente da outra. E estas duas que ela me enviou para customizar são exatamente isso que eu estou falando. Uma totalmente patricinha, adora rosa, estar bem vestida, batom, bolsa, bota de salto… Já a outra é do Rock e adora usar preto, coturnos, maquiagem mais natural e tem PIERCING !!!!!

Imagem

A “patricinha” se chama Marcela, é uma Neo Blythe Raspberry Sorbet que ganhou customização completa e um ótimo tratamento de cabelo que deixou lisinho e fios soltos, assim como acomodou sua franjinha rebelde. Aqui uma foto do Antes/Depois da Marcela.

Imagem

E outras fotinhos dela:

ImagemImagem

E a Rock Girl que se chama Sayuri roubou o coração de muitas pessoas que seguem o meu Face, também pudera, uma Blythe com piercing ♥ super fofa, realmente irresistível. Ela recebeu um custom completo e hidratação mega ultra power intensiva nas madeixas, fiz até fotos…. O modelo Wendy Weekender vem original com um cabelinho meio detonado, mas nada que carinho e dedicação não os façam ficar macios!

Imagem

Aqui a foto do Antes/Depois da Say:

Imagem

A argolinha do nariz no momento das fotos estava ainda parcialmente introduzida no nariz, depois da sessão de fotos fiquei ainda intrigada e resolvi conversar com a Kátia. Perguntei se poderia perfurar o faceplate, e ela me deu o consentimento, pois disse ser “mamãe desastrada” e que preferia tudo muito bem reforçado. Desmontei ela novamente e furei de fora a fora, ou seja, fiz piercing de verdade, muito mais seguro! Fiz foto por dentro do faceplate pra vocês verem como foi feito. O da boca coloquei a própria tarraxinha do brinco, e o do nariz apertei uma borrachinha pequena, ambos apliquei cola branca também por trás do face.

ImagemImagem

E agora chega de mostrar essa menina por dentro… sabemos que ela é linda por dentro sim, porém, por fora ela é muito mais,  não é verdade?!? Vamos as fotos !!! \o/

ImagemImagem

Adorei fazer essas duas fofas e espero que vocês tenham gostado do resultado também… A Kátia escreveu um feedback tão fofo pelo instagram que queria deixar aqui registrado:

@katiacrissilva: Hoje preciso declarar minha gratidão e admiração pela artista e pessoa da @giselebianchini. Quando adotamos uma Blythe, a graça é dar vida e personalidade para cada uma. Pelo menos as minhas foram assim. Pesquisei muito antes de encontrar alguém em quem confiar minhas “filhas”. Pesquisei até descobrir os traços que me agradavam. Toda minha gratidão vem a forma atenciosa como a Gi atende do orçamento até quando começa a cuidar da doll. Além disso, é preciso falar da dedicação de ir atrás de cada detalhe e dar vida a cada detalhe que vc imaginou. Foi como tirar a doll dos sonhos e materializa-la. Gi muito obrigada!!! ♥♥ E PARABÉNS! -http://instagram.com/p/pnGAPROyJF/

Eu que agradeço eternamente a vocês, por enviar essas pequenas preciosidades, por confiar no meu trabalho, e deixar em minhas mãos, para esculpir e deixar registrado nelas um estilo que fui construindo aos poucos e que hoje é reconhecido porque vocês fizeram isso acontecer.  Muito obrigada por tudo….

Imagem

Carinho, Gi Bianchini

 

Deixe um comentário

