RE Customização para Andréa Frou Frou

Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo preocupada quando Andréa me chamou a tempos atras no bate papo do Facebook. Arrepiei quando eu li a mensagem dela: – Giiii comprei minha primeira Blythe, que emoção!!!

Porque arrepiei ?? Andréa é colecionadora de Barbies, e entende delas como ninguém, tem uma coleção gigaaaaante, desde as mais antigas, as raras, até as divertidas em formato de personagens de desenhos, e as mais novas que estão no mercado de venda… Mas sobre Blythe eu sabia que Andréa ia sofrer pra entender que existem as originais, as factorys, as fakes, etc… Mas eu estava aqui, tão pertinho e poderia ajudar a comprar a sua primeira Blythe…… porém, Andréa é sempre a frente dos pensamentos e dos próprios dedinhos já foi clicando e comprando……..a única coisa que me deixa com a consciência tranquila é que se ela tivesse comprado uma blythe original e toda “direitinha” esse sonho em ter uma vampirinha não estaria se realizando, não é mesmo??? A primeira doll é difícil passar por uma transformação assim tão radical por conta do medo e do apego.

Logo que sua “Blythe” chegou, Andréa me convidou pra tomar um café na sua casa para me mostrar a sua nova aquisição,… adorei o café, o papinho, tudo uma delicia, mas quando ela me mostrou a Blythe… como falar pra ela que era uma Basaak?? Bom, o importante é que ela amou a doll mesmo vindo toda desmontada, cabeça para um lado, peruca pra outro… e eu prometi que ia salvar a sua primogênita, e que ia deixar lindinha.

Então agora depois do custom estou muito feliz, pois sei que ela ficou do jeitinho que ela queria….. a SUA VAMPIRINHA !!!

Imagem

Vamos agora pensar num nome bem legal pra ela viu !!!

Imagem

Antes / Depois – trabalho de re-customização para Andréa Frou Frou – E como eu falei lá no meu facebook, foi no limite da emoção e do plástico, pois ela já tinha um custom super profundo (não sei de quem era o custom anterior, mas nada que foi usado nela antes era de qualidade, verniz estava melado, a boca corroída por conta da tinta errada, pálpebra feita com canetinha e o plástico sugou essa tinta…. Por isso que este post tem este título “Re Customização” = foi uma REstauração + Customização.

Imagem

Transformá-la em uma vampira foi mágico, e ao mesmo tempo deafiador… cheguei a pensar em trocar o faceplate por outro (pois eu tenho uma Basaak aqui dando mole na gaveta), mas não, fui insistente, e queria ver até onde eu chegaria com ela…  Bom, gostei do resultado, e agora ela está aqui, querendo ser fotografada na sua nova “vida”…

Imagem

O que foi feito nessa doll:

– Retirada de customização antiga e restauração.
– Carved Mouth, Nose and Chin (Lábios, Nariz e Queixo esculpidos)
– Carved Vampire Tooth (Dente de Vampiro esculpido)
– New Make-up (Nova maquiagem)
– Sleep Eyes, Gaze Correction and Carved Eyes (olhos que ficam fechados, Cavidade do olho esculpida com correção de altura do olhar)
– Custom Eyelids (Pálpebras Pintadas)
– New Eyelashes (Novos cílios)
– Sand-Matting – Spray Matte (Face Fosca – Mr. Super Clear Flat)
– Lip Gloss Tamiya (Lábios com verniz brilho Tamiya)
– Veins in Skin (Veias na Pele – bem clarinha)
– Troca de 04 pares de eyechip (by Estúdio Bianchini)

Agradeço eternamente por confiar e desejar o meu trabalho na sua filhota primogênita. E que venham outras Blythes nesta sua família de Barbies, pode contar comigo para ajudar na escolha da sua próxima, conheço várias meninas “cegonhas” que podem trazer uma para você…. do jeitinho que você quiser, viu!!!

Beijocas Carinhosas

Gi Bianchini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s