Customização para Marcia Gazoli

Ela queria “Eternizar”. Essa foi a palavra chave para a customização da Blythe de Marcia Gazoli.

Imagem

ImagemImagemImagem….. eu ainda não falei aqui no blog sobre meus tecidos, quero falar um dia mais detalhadamente, porém, este foi o motivo para a customização dessa Blythe. Então vou explicar rapidinho sobre esses tecidos para entender o custom: em agosto de 2013 fiz uma coleção de estampas para Blythe (estampas miudinhas com temas fofos) produzi os tecidos e coloquei em minha loja virtual para vender. Batizei cada estampa criada com o nome de uma colecionadora diferente, e as estampas foram combinadas com o gosto de cada uma das colecionadoras.

Deu pra entender ?? Complicado né…. mas assim… todas que conhecem a Cris Shida, por exemplo, sabe que ela adora o gatinho dela, o Arthur, e então para a estampa de gatinhos que eu criei, batizei com o primeiro nome dela: Tecido Cristina. Assim foi com o “Tecido Marcia”, o tecido criado tem desenhos de guarda chuva, canecas e galochas, com gotinhas de chuva ao fundo.

Imagem

Na mesma hora em que lancei o tecido, ela me chamou no bate papo e contou que amou a ideia, e a homenagem, e então pediu para entrar na minha agenda de espera para eu customizar com este mesmo tema a Blythe dela.

Agora ela ETERNIZOU a estampa do tecido em uma Blythe para a coleção dela! E eu fiquei toda boba quando ela pediu para eu desenhar o tecido na pálpebra da Blythe dela. Me senti também homenageada, pois como ela mesmo fala: eternizou uma estampa criada por mim. Adorei !!!

Então, uma forma de agradecer esse carinho todo de Marcia comigo, foi queimar uma caneca com a estampa (a caneca eu também produzo aqui no Estúdio Bianchini, um dia vou falar delas também aqui no blog)

Imagem

Ela também ganhou o seu case fofinho de transporte, que é o mimo que eu sempre envio junto com as Blythes feitas por mim 😉

Imagem

Marcia, agradeço por sua paciência em aguardar a sua vez na agenda, por sua confiança e principalmente por sua amizade…. Sofia (nome que Marcia batizou) chegou hoje finalzinho da tarde em Salvador, e eu não queria postar aqui antes para não estragar a surpresa da caneca.

Carinho, Gi Bianchini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s